|
Ontem fui ao centroxogo do parque nascente com duas amigas comprar uma fantasia de carnaval. Tem lá muitas e até a preços bem acessíveis, começamos a ver algumas e a experimentar as que mais nos agradavam. Aquilo é uma loja de brinquedos é natural que não tenha vestiários mas ficamos um bocado decepcionadas por não haver sequer um espelho (andamos à procura de um). Perto de nós estavam 4 empregados a conversar e a olhar o ambiente, ouviram perfeitamente os nossos comentários acerca da falta de espelho mas não disseram nada. Volta e meia olhava para eles e via-os a rir e a olhar para nós mas não liguei. Depois de vestir e despir uns quantos fatos e escolher o que mais me agradou cheguei-me para a parte onde os empregados tinham estado na letra e, qual é o meu espanto quando vejo um espelho mesmo na minha frente! Um espelho não muito pequeno mas tapado de lado por um manequim e de frente pelos empregados.. fiquei possessa, apetecia-me bater neles todos. Tinham estado ali o tempo quase todo e foram incapazes de nos dizer que tinhamos ali um espelho, em vez disso ficaram a olhar para nós e a rir.. é demais.
Eu sei que fui burra em não ter ido perguntar directamente ao empregado se havia um espelho mas eles foram muito estúpidos.
Eu sei que fui burra em não ter ido perguntar directamente ao empregado se havia um espelho mas eles foram muito estúpidos.
0 Comentários:
Enviar um comentário
<< Página inicial