Hoje é um dia de sol
a felicidade é um puzzle, cabe-nos a nós aprender a encaixar as peças
Últimos Artigos
segunda-feira, setembro 11, 2006

Simply Red

Pois é! Eu estive lá :-) e gostei muito. O pavilhão Rosa Mota estava cheio. Cerca de 7000 pessoas segundo o JN. Fiquei sentada de frente para o palco numa das bancadas mais altas, para poder ver bem :-)

O concerto durou 1:40 h aproximadamente. A primeira metade foi muito morna.. muitas músicas desconhecidas e algumas mais conhecidas. A segunda metade foi mais recheada de êxitos. A malta punha-se de pé, dançava, saltava.. uma alegria :-) Valeu bem a pena, não me importava de ver novamente. Só fiquei com pena de alguns temas que gostaria de ter ouvido e eles não cantaram. Mas também com tantos anos de carreira é impossivel num espectáculo cantarem tudo o que queremos.

    dani_dc às 10:35

 

3 Comentários:

Blogger João Pedro diz...

Olá Daniela

Bem agr não deves saber quem eu sou mas eu digo já.Bem eu sou aquele rapaz que só disse as neiras no dia em que foste pela primeira x almoçar com a malta à FFUP.
Bem tnh a dizer que trens um blog mto fixe que eu adoro.Vim cá parar por acidente mas até fi uma descoberta porreira.
Tou preocupado com o teu moço.Vê lá se o fazes comer senão qq dia ele desaparece do mapa :p
Se quiseres passar no meu tá à vontade.
Beijinhos.

 
Blogger Ossam diz...

Oh João, tens de compreender... Aquilo é muito exercicio (!!!) (ele pelo menos diz k vai ao ginasio :p) e dps fica um pauzinho de virar tripas =)

De qq maneira, ha alguém k gosta não é Dani?

Beijinho,
Pedro

 
Blogger dani_dc diz...

:-D

 
Hoje é um dia de sol