|
"Até 12 de Fevereiro, o Mercado Ferreira Borges, no Porto, recebe a «festa do livro», uma feira que oferece aos visitantes a possibilidade de comprarem livros a preços que variam entre um euro e meio e dez euros.
Sob o lema «Melhores preços e mais qualidade», a feira tem entrada gratuita e está aberta ao público de segunda a domingo, entre as 13 e as 23 horas.
No interior do mercado, mais de duas dezenas de balcões oferecem milhares de livros das mais diversas áreas, desde a literatura de ficção e infantil e banda desenhada a ensaios, obras técnicas, arquitectura, fotografia ou livros de arte."
Ontem fui até lá (deixei-me mesmo para o fim este ano), ainda havia muitos livros para serem vendidos. Sem dúvida que os preços estavam bastante acessíveis. Pela primeira vez não comprei nenhum, não é que não fossem interessantes, aliás tinha livros para todos os gostos. Mas não vi nada que me chama-se realmente a atenção. A Sara comprou um livro chamado "Não há homens" que até parecia engraçado, se ela aprender alguma coisa com ele eu também o leio :-)
Tinha imensos livros para crianças e adolescentes a preços muito em conta, o que é uma grande valia visto estarmos num país em que a leitura não é um hábito normal e onde o preço dos livros por vezes não ajuda.
5 Comentários:
"Não há homens"? Uma curiosidade, o autor é masculino ou feminino? :)
13/2/06 15:00
A pergunta é muito pertinente :P Só devias era ter avisado com mais antecedência... Acho que este ano foi o primeiro a que não fui... e porque não soube =(
Bem, até estou para ver o que vai sair desse livro =)
Beijinhos,
Pedro
13/2/06 16:46
Por acaso não sei de que sexo é o autor, mas quando souber respondo :-P
13/2/06 17:14
A autora é mulher e psicóloga. Vou escrever sobre ele no meu blog.
Jokas
13/2/06 17:50
Um titulo mesmo a propósito para o dia dos namorados. :D
13/2/06 22:48
Enviar um comentário
<< Página inicial