Hoje é um dia de sol
a felicidade é um puzzle, cabe-nos a nós aprender a encaixar as peças
Últimos Artigos
segunda-feira, setembro 18, 2006

Um pouco de paraíso..
















"Se você quiser eu vou te dar um amor
Desses de cinema
Não vai te faltar carinho,
Sonho ou assunto ao longo do dia

Se você quiser eu largo tudo
E vou pro mundo com você meu bem
Nessa nossa estrada
Só terá belas praias e cachoeiras

Aonde o vento é brisa
Onde não haja quem possa
Com a nossa felicidade
Vamos brindar a vida meu bem
Aonde o vento é brisa
E o céu claro de estrelas
O que a gente precisa
É tomar um banho de chuva.
"

Vanessa Mata

    dani_dc às 19:08

 

2 Comentários:

Blogger João Pedro diz...

Olá Daniela
Finalmente dignaste-te a postar de novo tava a ver que não :p
Bem tenho a dizer-te que o poema é muito bonito e ou muito me engano ou és super romântica :p

Bem sabes agr já tenho o meu blog mais a meu gosto pois até agora não sabia muito bem mexer naquilo e quem me mexia só punha porcarias nos links e assim.

Tenho de admitir que o site ecovida passei a conhecê-lo quando cá vim mas como me agradou achei que devia publicitá-lo.

Queria pedir-te, como és a mulher dos compitadores ;P que me dissesses como e que em vez de aparecer a palavra comment pros comentários se põe a aparecer comentários assim mesmo em português e também como é que se faz para pôr uma fotografia pois não consigo nem entendo como se faz...

Ahhh já agora não te esqueças de ver o filme "Uma Verdade Inconveniente - An Inconvenient Truth" se é que ainda não viste.

Beijinhos

 
Blogger dani_dc diz...

Olá João,

Eu envio-te por email (vou pedi-lo ao Nuno) a resposta a essas questões.

Quanto ao filme, eu já tinha visto o post que escreves-te no teu blog sobre ele e confesso que fiquei curiosa :-)

Beijinhos

 
Hoje é um dia de sol