Hoje é um dia de sol
a felicidade é um puzzle, cabe-nos a nós aprender a encaixar as peças
Últimos Artigos
terça-feira, outubro 03, 2006

Capuchinho Vermelho

Pois é. Mais um filme de animação :-) E desta vez fui ver a versão portuguesa. Gostei imenso. Conseguiram pegar numa história que aparentemente não tem nada de novo.. e fazeram um caso policial :-) É um filme divertido para todas as idades.

"Quando todos pensavam que conheciam de cor e salteado a história do Capuchinho Vermelho, chega "A Verdadeira História", em que a Avozinha não é tão frágil como parece e o Lobo até pode nem ser tão mau como o pintam.
Tudo começa com a polícia a ser chamada a casa da Avozinha onde, aparentemente, um lenhador tentou atacar um lobo que se fazia passar pela velhota para devorar o Capuchinho Vermelho.
Mas durante o interrogatório, o detective descobre que todos contam histórias diferentes. Em comum, o facto de todas estarem aparentemente relacionadas com o misterioso roubo das receitas de culinária." in PUBLICO.PT

    dani_dc às 18:24

 

1 Comentários:

Blogger João Pedro diz...

Olá Daniela

Bem tnh a dizer que ainda bem que aprendeste com o último :)
Afinal filmes de animação é mm em português.São mto mais engraçados que os originais.Só mm em Portugal pra se fazer isso, fazer algo mlh que o original mas nós somos assim pena que seja só no cinema e nos desenhos animados.
Bem cada vez o meu blog tá mlh.Ainda gostava de mudar mais umas coisas mas não sei se dará.
Olha uma coisa será que dá pra me adicionares ao teu msn e assim explicavas-me em direto o que fazia com que fosse mais fácil e não havia confusões como da outra vez se bem que tá uma explicação à maneira.Esmeraste-te.
Se preferires continuar a mandar pro mail diz-me só se é praquele que devo mandar e eu mando as perguntas.
Beijinhos e mto obrigado

 
Hoje é um dia de sol