Hoje é um dia de sol
a felicidade é um puzzle, cabe-nos a nós aprender a encaixar as peças
Últimos Artigos
quinta-feira, outubro 12, 2006

Mudança de Layout

Pois é. Resolvi mudar a aparência do meu blog!
Comecei a fazer um layout novo semelhante a isto: http://www.csszengarden.com/?cssfile=046/046.css
Mas quando fui a testar.. deu asneira.. e para ficar direitinho como eu queria teria de formatar todos os artigos até hoje publicados.. e a brincar a brincar o blog já tem quase 9 mesitos :-)

Como achei que não valia o esforço.. resolvi utilizar um layout dos pré-definidos.. agora quando tiver tempo e paciência irei alterar algumas coisitas de maneira a que o blog recupere a sua entidade (o Sol).

Porque alterei o outro? Porque já estava farta dele.. Queria algo mais simples e discreto..

    dani_dc às 11:47

 

6 Comentários:

Blogger sarinha diz...

Olá, amiga!
Não é q este layout não seja bonito, m o outro era mais giro e personalizado...

Espero q o próximo q estás a preparar nos surpreenda...

Mas uma coisa é certa: a mudança faz sempre bem...

Beijinhos

 
Blogger SIPO diz...

Dani tens de me explicar isso, pq tb já 'vomito' o rosa do meu blog por todos os poros... preciso de ajuda

 
Blogger dani_dc diz...

Não sei se irei surpreender :-) mas irá haver algumas mudanças.. ainda não sei bem ao certo quais :-)

 
Blogger João Pedro diz...

Olá
Então perdeste a filosofia da paciência???
Compreendo que com esses computadores da idade da pedra seja complicado mas......paciência é paciência.
Bem os meus parabens pelso nove mesinhos.Já agr é menino ou menina????É sãozinho ao menos???Bem isso é o que realmente importa....
Bem tomei a liberdade de tirar umas ideias do teu blog, espero que não te importes.
Beijinhos e fico ansioso por isso que vem de novo...

 
Blogger CristinaVaz diz...

Que tempos de mudança!..de repente também me apetece mudar...(mentirinha, ADOOOORO o meu gato zarolho), mas fazem bem...mudanças são sempre boas, nem que seja para "respirar mais limpo".

 
Anonymous Anónimo diz...

Olá.
Tá mais cool este layout. Já tem mais haver com o sol :)
Acho que podias era mudar a côr dos Títulos, ou diferencia-los de outra maneira. Estão muito parecidos com o texto.

 
Hoje é um dia de sol